Amplitube 3 + KeyGen

30/04/2011
http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=164120532_7694.jpg&v=O

Nome: Amplitube 3
Estilo:Afinador
Fabricante: IK Multimidia
Idioma: Inglês
Ano: Fevereiro de 2010
Sistema Operacional: Windows Xp
Uploader: Mexicano
.
.
.
Descrição
COMUNICADO: IK Multimedia é o orgulho de apresentar AmpliTube 3 , uma atualização massiva da guitarra líder e tom baixo de modelagem de software engrenagem! AmpliTube 3 raises the industry standard for sound variety, realism and creative power – with over 160 precisely modeled pieces of vintage and modern gear available in one package – it is the ultimate tone gear collection for players, producers and engineers. AmpliTube 3 eleva o padrão da indústria para a variedade de som, o realismo eo poder criativo – com mais de 160 peças modeladas precisamente e moderno equipamento vintage disponíveis em um único pacote – é a coleção de arte de tom definitivo para os jogadores, os produtores e engenheiros. Instalação
O .rar ja vem com o KeyGen. Instalem o programa normalmente, quando o programa pedir um serial, abram o KeyGen e logo no primeiro campo, Selecionem o programa (Amplitube 3v.x) colem a onde o programa pede, e o primeiro passo esta terminado.
.
O segundo é um pouco mais complicado. Depois o programa irá pedir o código de ativação, mas para isso, você tem que ter o id do programa (até o presente momento você não sabe),escolha então a segunda opção que irá aparecer para marcar, avance algumas vezes e lá estará o id, copie e cole no keygen e aperte em generate na parte de baixo. No programa, volte ate aparecer as duas opções novamente, escolha agora a primeira e cole la o id e o código de ativação gerado, ai então é só avançar a concluir a instalação.
.
Configurações
Windows ®
Minimal : Pentium 4 / Athlon 64 processor, 1 GB of RAM, Windows XP, Windows Vista or Windows 7. Mínimo: Pentium 4 / processador Athlon 64, 1 GB de RAM, Windows XP, Windows Vista ou Windows 7.
Suggested : 2.33 GHz Intel Core Duo processor, 2 GB of RAM, Windows XP, Windows Vista or Windows 7. Sugerida: 2.33 GHz Intel Core Duo, 2 GB de RAM, Windows XP, Windows Vista ou Windows 7.
Supported Plug-in formats : VST, RTAS. Suportado Plug-in formatos: VST, RTAS.
.

.
Informações:
Tamanho: 196 mb
Tipo: .exe
Release: Simulador de Efeitos para Guitarra e Baixo

Megaupload: Parte 1 - Parte 2

0 comentários:

Postar um comentário